sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sem ter o que fazer...

Como não estou fazendo nada, resolvi desabafar aqui no meu querido blogger e também levantar a auto-estima das pessoas.


Quem me conhece sabe que sempre fui "gostosa de corpo" tem uns 2 anos comecei a engordar, só que não sabia o quanto, minha família pegava no meu pé e achava que eles só reclamavam até que um belo dia acordei com a "cachorra" ehehe e me olhei no espelho via a mulher mais feia e gorda do mundo (não é preconceito e sim não estava mais me amando)então conversando com um amigo na net ele me disse "posso te falar uma coisa, por que você não faz uma dieta, já faz tempo que quero te dizer que você é muito linda mais está a cima do peso", para mim foi um choque bom por que ele foi o único que foi direto e comecei a perceber o quanto minha família me amava e queria meu bem.. então conversando com um outro amigo, ele me pede, " meu amor não estou dizendo que você é gorda e sim está, então volta ao teu corpo de antes". Eu olhei para ele sorri e disse " amor eu não vou voltar ao meu corpo, vou ficar mais linda isso aposte", foi quando comecei a me tocar de como estava feia.
Corri pra academia com uma amiga, comecei a malhar, no outro dia começamos a caminhar na beira mar, depois começamos dieta e hoje já corremos, sem remédios só com força de vontade, já emagreci alguns kilos só que o melhor é como estou feliz em ver minhas roupas folgadas ehhhe e eu amando olhar no espelho.

Quero tanto ser como era que estou pesquisando, uma abdominalplastia, lipo e silicone, vou fazer tudo que tenho direito.

Minha força de vontade só faz aumentar por que sempre me amei e descobri que para amar preciso estar bem comigo mesmo.

Então você que está lendo não desista, vá em frente...

Irei postar algumas dietas que peguei e fiz e estou fazendo.

Nenhum comentário: