quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mariage

Quando ainda no meio do ano de dois mil e sete estava procurando vestido de casamento, duas amigas e eu resolvemos ir na mariage, não conhecia e chegando lá pedi para marcar o primeiro alguel com a estilista por que queria o primeiro alguel, marcamos para uma semana e no dia fomos, vimos alguns modelos levei milhares de revistas e ao mesmo tempo que estava vestida explicava a Renata Castro dona e estilista como gostaria, quando ela terminoou de desenha mostrou para mim e minhas amigas o vestido, confesso que não acreditava no que via, exatamente o que eu queria ela desenhou ainda fez o rosto da noiva, cabelo, véu enfim tudo que precisava, sem falar que fez um preço espetacular...

Só tenho a dizer que a Renata é um amor, desenha muito e nos deixa muito a vontade, já disse a ela que quando for me casar ela que vai fazer meu vestido.

Nenhum comentário: