quarta-feira, 29 de abril de 2009

Liz Dias - Cerimonial


Depois de passar a conhecer bem esse mundo de noiva e eventos conheci no ano passado já no inicio do ano uma jovem bonita de nome Liz Dias, sempre a convidei para participar dos meus eventos e a mesma nunca poderia participar, sempre estava em cursos em São Paulo para se aperfeiçoar cada vez mais com seu trabalho ou em eventos, até que um dia quando estive organizando meu evento chamado nosso orkontro passei por uma fase muito complicada o cerimonial anterior não conseguiu fechar o número de profissionais suficiente para nosso evento e outras coisas, isso me chateou muito pois acreditava muito no seu potencial, até que abri o jogo com a Liz Dias e disse que precisava muito de sua ajuda já que a mesma sempre me apoiava nos bastidores, foi quando ela resolveu aceitar esse desafio e fez do nosso orkontro o verdadeiro evento, só tenho que agradece-la e dizer que hoje somos mais que parceiras, somos amigas, saímos juntas, almoçamos, organizamos eventos, apoiamos uma a outra, damos conselhos e ainda por cima ela sempre vai ser o cerimonial da família pela sua simplicidade, carisma, etica, educação e profissionalismo...

Hoje estamos organizando mais um evento e será o sucesso assim como todos que

fizemos .

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.