quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Convites

Como todas as noivas tive e tenho muitas dúvidas, procuro muito, peço dicas a minha mãe, minhas amigas, meu noivo, mostro todos os detalheres cores e etc e estou aqui para ajuda-las nas dúvidas por que talvéz eu já tenha passado pelas as dúvidas de vocês.

Um comentário:

FELICIDADE disse...

CONVITES

Existe aquelas pessoas que dizem eu não vou fazer convites caros e nem dar prioridade por que as pessoas vão jogar fora, de fato isso pode acontecer, no meu caso não jogo nada fora então o que faço para meu casamento é pensando em mim e no meu noivo se recebo um papel de bala está guardado, até mesmo os convites de alguns cerimonial que me convidaram para participar de algum evento de noiva eu os tenho guardados agora imagina se é uma amiga minha e a final eu tenho vários convites de amigas guardados, não jogo fora então decidimos fazer um convite a nossa cara e não estamos nos importando se alguem vai jogar fora ou não o que vamos nos preoupar é que tudo vai sair do nosso jeito e nada mais importa, vamos nos preocupar sim com a impressão, arte final do convite e sem falar que não vamos colocar os famosos isibiveis já tinhamos tomado a decisao achamos feio, brega e cafona isso seria se a gente estive mendigando na festa então não é nosso caso, resolvemos fazer desse jeito e não nos importamos como que as pessoas vão achar de tudo isso.

Outro detalhe será a lista dos presentes não vamos colocar no convite achamos falta de ética então se alguem vier nos perguntar iremos dizer está nas lojas, x,y,z etc e iremos colocar em várias lojas para as pessoas de baixa renda não ficar assustadas e até mesmo desistirem do casamento por que temos convidados de baixa renda e o que importa para a gente é que todos estejam ali nos prestigiando e não um presente por que se fosse por presente a gente faria uma coisa bem mais simples e sabiamos que iamos ganhar presentes mesmo.

Roupas - Vestuario, isso vamos colocar no nosso casamento por que o buffet é maravilhoso então queremos que as pessoas também estejam lindas a altura somente isso vamos colocar e mais nada, será um convite diferente de tudo que todos já viram.